sexta-feira, 1 de junho de 2012

Início, por princípio

Qualquer grande caminhada começa no primeiro passo.
Este é o princípio do meu blog. Minha intenção é difundir minhas idéias, certas ou não, para apreciação de entusiastas de automobilismo, mas não só para estes.

O que escrevo e assino são minhas opiniões, calcadas no meu ponto de vista e nas minhas experiências, portanto o que penso talvêz só funcione para mim. Mas espero que funcione para outros, e que desperte dúvidas questionáveis e certezas sem dúvidas.

Pretendo falar muito de automóveis, não dos modernos, mas dos que iluminaram minha infância e adolescência. Os que despertaram a vontade de fluir pelo mundo afora, de que o mundo seja melhor para que eu passeie por lugares interessantes com pessoas felizes por perto.

Se tiver tempo e pessoas interessadas estarei explicando o que estou fazendo com os cabeçotes, motores, o porque utilizar este comando de válvulas e os resultados alcançados.

No início está o verbo, as ações o sucedem. 

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa e continue postando!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a materia tambem gosto de fazer esses truques...Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. quanto custa um coletor com aquecimento para opala 6 cilindros, carro usando carburador h34 e coletor 6x2 silverado, obrigado

    ResponderExcluir